Sporting inicia hoje a defesa da Taça da Liga ao receber o Rio Ave

Data:

O Sporting, que vive dias conturbados, inicia hoje a defesa do troféu, ao receber o Rio Ave, após uma sequência de quatro jogos sem ganhar.

Em encontro da primeira jornada do grupo C, os ‘leões’ procuram inverter a tendência de maus resultados, em série iniciada com uma derrota frente à equipa de Vila do Conde, em jogo da I Liga (3-2), em Alvalade, o último do hoandês Marcel Keizer nos comandos da equipa.

Já sob o comando interino de Leonel Pontes, o Sporting empatou na visita ao Boavista (1-1), perdeu com o PSV Eindhoven (3-2), na Liga Europa, e foi batido em casa pelo Famalicão (2-1), líder do campeonato.

Além do Rio Ave e do Sporting, o grupo C conta ainda com Gil Vicente e Portimonense, que disputaram o primeiro jogo na quarta-feira, com triunfo dos algarvios em Barcelos (2-1).

Os outros dois ‘grandes’, Benfica e FC Porto, entraram em ação também na quarta-feira, tendo as ‘aguias’ empatado 0-0 na receção ao Vitória de Guimarães, e os ‘dragões’ vencido o Santa clara por 1-0, no Dragão.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.