Casa Angola exporta a ‘Fonte de Amores’ em exclusivo

Data:

A nova água mineral natural gaseificada ‘Fonte de Amores’, já está disponível para exportação. Engarrafada na vila de Vidago, é uma água pura, naturalmente rica em minerais, de sabor suave e refrescante.
A água ‘Fonte de Amores’ vai de encontro ao estilo de vida saudável e descontraído. Ideal para acompanhar a sua refeição ou simplesmente para momentos de descontração e hidratação ao longo do dia.
A marca ‘Fonte de Amores’ é comercializado em exclusivo pela Casa Angola Internacional, empresa especialista em exportação na fileira agro-alimentar. Apesar de ser uma marca recente já representa um volume de exportação superior a seis milhões de litros/ano, informa a Casa Angola.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.