Grupo Super Bock reforçou a sua aposta na China

Data:

O Grupo Super Bock reforçou a sua aposta na China, com a criação de uma joint-venture com o seu importador local. A China continua a ser o principal mercado externo da Super Bock que procura, com esta joint-venture, assegurar a “capacidade de acompanhar as grandes decisões estratégicas” da presença da marca no país.
O grupo português tem 20% da Sociedade Bebidas de Macau que, por sua vez, detém a 100% a Xiamen Bock Brand Operation.
A notoriedade que a cerveja portuguesa ganhou nos últimos anos criou dificuldades acrescidas, mas, apesar disso, a intenção é a de apostar crescentemente neste país.
A aposta do Super Bock Group no vasto mercado chinês levou já ao lançamento naquele país da marca ‘1927 Crystal Wheat Beer’, cerveja para ser comercializada em exclusivo no mercado chinês.
A 1927 Crystal Wheat Beer é uma variedade de cerveja criada pelo mestre cervejeiro do Super Bock Group, Miguel Cancela. Este, segundo a empresa, “foi buscar inspiração às suas visitas à China, à riqueza da gastronomia local e à autenticidade dos momentos de convívio aí descobertos”.
“De cor brilhante cristalina, destaca-se por uma combinação única de maltes de trigo e cevada para garantir a suavidade da cerveja. O adicionar de um lúpulo especial (lúpulo citra) confere-lhe um carácter surpreendente, através do seu aroma frutado”, refere o comunicado da empresa. A cerveja é servida numa garrafa de 208 ml.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.