MAPS angaria mais de 42 mil dólares para centro de terceira idade nos EUA

Data:

O segundo Torneio de Golfe Solidário realizado pela MAPS (Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers/ Aliança de Falantes de Português de Massachusetts) angariou mais de 42 mil dólares destiados a apoiar o seu Centro da Terceira Idade em Cambridge, EUA.
O ‘MAPS Annual Chip-In for Charity’ decorreu no passado dia 13 de setembro no Juniper Hill Golf Course, em Northborough, e juntou cerca de 100 membros da comunidade, líderes empresariais e apoiantes.
O evento foi co-presidido por Rui Domingos, CEO da Naveo Credit Union, e Walter Sousa, proprietário da Inman Square Wine & Spirits, “apoiantes e amigos da MAPS há vários anos” e incluiu um leilão silencioso, uma rifa, e um almoço, revela um comunicado enviado pela MAPS ao ‘Mundo Português’.
O melhor quarteto do torneio, composto por Roy Dias, Joe Couto, John Martins e John Bettencourt, recebeu uma ronda de golfe no Juniper Hill Golf Course e uma sessão de duas horas de golfe virtual no Lynx Fitness Club.
Os jogadores Daniel Rego, Jeffrey DiGregorio, Jason Costa e Brian Pavão ficaram em segundo lugar e receberam quatros cartões-oferta de $50 para o Rocco’s Restaurant em Wilmington, MA, doado pelo Rocco’s Restaurant, e uma sessão de duas horas de golfe virtual no Lynx Fitness Club.
O terceiro prémio, uma cesta-presente com vinho do Porto, doada pelo diretor executivo da MAPS, Paulo Pinto, MPA, foi entregue a Michael Paquin, Patrick Grace, Rick Fernandes e John Correia. Foram também entregues prémios ao Drive Mais Longo, para Tom Barry, e Bola Mais Perto do Pin, para Messias Sousa.

 

“Esperamos que todos e todas se tenham divertido tanto quanto nós” disse Paulo Pinto, diretor executivo da MAPS, que destacou a gratidão daquela organização “por fazer parte de uma comunidade tão generosa”.
“Em nome dos muitos idosos portugueses, brasileiros e cabo-verdianos que servimos diariamente, queremos agradecer a todos os nossos patrocinadores, doadores do leilão silencioso, golfistas e convidados do almoço, e esperamos que participem novamente na edição de 2020”, destacou ainda.
O segundo ‘Torneio de Golfe Solidário’ da MAPS teve o patrocínio de Titânio Auxzillium IT Services & Solutions, Couto Management Group, East Cambridge Savings Bank, Naveo Credit Union, e S&F Concrete.
Inman Square Wine & Spirits e Brite Builders foram os patrocinadores Platina, e o banquete foi patrocinado por Pacheco Jewelers e Metalstone Technologies.
O carro de bebidas foi patrocinado por J&F Construction, Inc., enquanto Inman Square Wine & Spirits e CLM Auto patrocinaram os lanches. Casa Portugal e Flagraphics, Inc. foram os dois patrocinadores dos carros de golfe.
Durante o torneio foi oferecido um pequeno-almoço, cortesia de CAPA Donuts, LLC., Joe & Dorothy Chaves Foundation, e Rogers Funeral Home.
Filomena’s Beauty & Hair Salon, e o vereador de Cambridge, Timothy J. Toomey Jr., patrocinaram a marca 150-Jardas.
Cruz Companies, Lake HVAC, Law Office of Isaac M. Machado, M.R.S. Specialty Services, Old School House Pub & Restaurant, Premier Homes Real Estate, Rocco’s Restaurant and Bar, UG2, e Walsh & Co Accountants and Consultants, patrocinaram vários Tees e Greens do torneio.
“O Centro da Terceira Idade da MAPS, aberto de segunda a quinta-feira, é um espaço cultural e linguísticamente apropriado, concebido para prevenir o isolamento e promover bem-estar através de acompanhamento social e atividades recreativas diárias, incluindo exercício físico, artes manuais, e refeições nutritivas”, explica a MAPS no comunicado.
A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, que presta serviços sociais e de saúde essenciais aos falantes de português e outras comunidades através dos seus escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell.

Ana Grácio Pinto

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.