Abertas candidaturas à mobilidade de estudantes do Politécnico de Beja

Data:

Estudantes do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) interessados em estudar noutra instituição de ensino superior em regime de mobilidade académica durante o 2.º semestre do ano letivo de 2019/2020 podem candidatar-se até ao dia 03 de outubro.

Segundo o IPBeja, as candidaturas destinam-se aos estudantes de todos os ciclos de estudo e a frequência de um período de estudos noutra instituição parceira pode ser feita através de um dos vários programas de mobilidade existentes na instituição, nomeadamente Erasmus+, Bartolomeu de Gusmão, Macau e Vasco da Gama.

À exceção do programa Vasco da Gama, que é de mobilidade interna entre escolas do ensino superior politécnico em Portugal, todos os outros programas de mobilidade internacional permitem aos estudantes o acesso a uma bolsa e o IPBeja oferece ainda um complemento de bolsa de 250 euros para ajudar os alunos a suportar as despesas.

Os interessados devem candidatar-se através do Portal IPBeja Mobilidade Net e em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos podem dirigir-se ao Gabinete de Relações Internacionais da instituição.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.