PSP confiante em “policiamento de sucesso” em Benfica-FC Porto de risco elevado

Data:

A PSP mostrou-se confiante em “mais um policiamento de sucesso” na abordagem do jogo de sábado entre Benfica e FC Porto, no Estádio da Luz, a contar da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“Estou convencido que será mais um policiamento de sucesso”, destacou, em conferência de imprensa, o comissário Luís Gancho, da divisão de trânsito da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa.

O encontro, em que o campeão em título recebe o segundo classificado de 2018/19, apresenta questões de segurança que “não se cingem ao complexo desportivo”, salientou o subintendente Francisco Alves, pelo que o dispositivo será reforçado.

“Teremos toda a rede do metro reforçada, com o efetivo da divisão de segurança dos transportes públicos, e teremos também por meio terrestre” várias equipas de resposta “a qualquer situação necessária ainda antes da entrada no recinto”, acrescentou.

Para o encontro, as portas da Luz serão abertas pelas 17:00, duas horas antes do apito inicial, para que os cerca de 60 mil espetadores esperados possam entrar “tranquilamente e sem pressa”.

Para os adeptos do FC Porto, está “preparada a Avenida Condes de Carnide”, com “uma área reservada para estacionamento seguro”, a partir das 12:00.

O Benfica, campeão em título e que lidera o campeonato ao lado do Famalicão, com seis pontos em seis possíveis, recebe o FC Porto, segundo classificado em 2018/19, com três, pelas 19:00 de sábado, na terceira jornada da I Liga.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.