Taylor Swift, Billie Eilish e Ariana Grande dominam MTV Video Music Awards

Data:

As cantoras norte-americanas Taylor Swift, Ariana Grande e Billie Eilish dominaram hoje, com três prémios cada, a edição de 2019 dos MTV Video Music Awards, em noite de homenagem à ‘rapper’ Missy Elliot.

A cerimónia de entrega de prémios, liderada pelo comediante Sebastian Maniscalco, decorreu esta madrugada em Newark, Nova Jérsia.

Com 10 nomeações, Taylor Swift e Ariana Grande confirmaram o favoritismo. Swift venceu na categoria de Vídeo do Ano, com “You Need To Calm Down”, que lhe valeu também o prémio Vídeo Por Uma Causa, enquanto Ariana Grande foi distinguida como Artista do Ano.

Já Eilish, que aos 17 anos se estreou com o disco “When We All Fall Asleep, Where do We Go?” e vai atuar em Lisboa em setembro, arrecadou os prémios Melhor Novo Artista e Revelação do Ano.

Este ano tinha como destaque a estreia de uma categoria dedicada ao ‘k pop’, nome dado a um género com origem no ‘pop’ criado na Coreia do Sul, da qual saiu vencedor o grupo BTS.

A cerimónia no Prudential Center homenagou ainda a ‘rapper’ e produtora Missy Elliott, pela sua criatividade e influência em duas décadas de carreira.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.