Guarda-redes do Chaves luta contra doença oncológica

Data:

O Desportivo de Chaves informou esta terça-feira que o seu capitão Ricardo luta contra uma doença oncológica. 

O Desportivo de Chaves divulgou hoje, em comunicado, a ‘pausa’ na carreira do guarda-redes Ricardo Nunes, de 37 anos, a quem foi diagnosticado um cancro.
“O capitão do clube passa por um grave problema de saúde devido à descoberta recente de um problema oncológico”, indicou o conjunto de Trás-os-Montes.
Manifestando “total solidariedade” com o atleta, o Desportivo de Chaves realçou ainda que “toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado”.
“Não temos dúvidas de que irá fazer a defesa mais notável da sua vida. Estamos perante um jogador que é uma referência dentro e fora de campo. Um profissional abnegado e um exemplo para todos. Um líder de balneário. Uma referência ao longo da carreira. Estamos certos de que estamos perante uma pausa”, refere ainda o comunicado.
O experiente guarda-redes representa pela quarta temporada consecutiva o conjunto de Chaves, agora na II Liga, após três épocas no escalão máximo, tendo realizado um total de 59 partidas.

Comunicado do GD Chaves
O Grupo Desportivo de Chaves e respetiva SAD vêm por este meio manifestar total solidariedade com o atleta Ricardo. O capitão do clube passa por um grave problema de saúde devido à descoberta recente de um problema oncológico.
Toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado, mas não temos dúvidas que irá fazer a defesa mais notável da sua vida. Estamos perante um jogador que é uma referência dentro e fora de campo. Um profissional abnegado e um exemplo para todos. Um líder de balneário. Uma referência ao longo da carreira. Estamos certos de que estamos perante uma pausa.
Aguardaremos, com serenidade, o regresso deste valente transmontano.
Até já capitão!
Chaves, 20 de agosto de 2019
A Direção do Clube e a Administração da SAD

Ricardo otimista

O guarda-redes escreveu uma mensagem no Facebook de agradecimento a todo o apoio que tem recebido, mostrando-se otimista nesta nova luta: “Hoje depois da notícia sobre o meu estado de saúde se ter tornado pública quero aqui manifestar o meu agradecimento a todas as manifestações de apoio e solidariedade para comigo e a minha família !! Quero também dizer que para o meu problema oncológico a taxa de sucesso é muito elevada e que estou muito otimista em relação a minha recuperação total !!um bem haja a todos !! Sejam felizes e aproveitem a vida ao máximo!!! Beijinhos e abraços”.

https://www.facebook.com/ricardonunes.oficial/posts/2314115992007659

Ricardo Moura reforça a baliza

Entretanto, o guarda-redes Ricardo Moura, ex-Académica, é reforço ocupando o lugar de Ricardo Nunes.
O futebolista de 30 anos representou na temporada transata a Académica, do segundo escalão, somando 13 jogos na equipa principal.
Formado no Leixões, FC Porto e Infesta conta ainda com passagem por clubes como Tondela, Desportivo das Aves ou Sousense.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.