Rony Lopes transfere-se do Mónaco para o Sevilha

Data:

O futebolista internacional português Rony Lopes transferiu-se do Mónaco para o Sevilha, assinando um contrato para as próximas cinco temporadas, anunciaram hoje os dois clubes.

Aos 23 anos, Rony Lopes deixa o Mónaco após duas épocas, por cerca de 20 milhões de euros, segundo a comunicação social espanhola, valor superior aquele pago pelo clube do principado aos ingleses do Manchester City, em 2015, quando comprou o atleta por 15 milhões de euros.

Apesar de serem negócios distintos, o clube monegasco, treinado pelo português Leonardo Jardim e em que atuam os compatriotas Gelson Martins e Gil Dias, recebe dos espanhóis o ponta de lança internacional francês Wissam Ben Yedder.

Através das redes sociais, o jogador português deu conta da satisfação por chegar a um “clube gigante”, orientado pelo espanhol Julen Lopetegui, ex-técnico do FC Porto, no qual vai encontrar o compatriota Daniel Carriço.

“[Estou] encantado por chegar a um clube gigante e com uma história tão rica. Chego entusiasmado e ansioso para vencer. Obrigado pela incrível receção. Agora sou um de vocês e podem contar que vou deixar a pele no campo pelo nosso clube”, escreveu.

Rony Lopes dirigiu ainda algumas palavras de despedida ao Mónaco: “Foi um prazer e uma honra vestir a vossa camisola e representar um clube tão grande. Cheguei como um miúdo cheio de sonhos e hoje parto como um homem graças as vocês”, assinalou.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.