Gabriel O Pensador e Boss AC em festival dedicado ao ‘hip-hop’ no Alentejo

Data:

Gabriel O Pensador, Boss AC, Wet Bed Gang e Dealema são os cabeças-de-cartaz do 2.º Festival Beat Fest, que decorre entre quinta-feira e domingo, no concelho alentejano de Gavião, com “o melhor do ‘hip-hop’ em português”.

O Beat Fest, “o único festival de ‘hip hop’ nacional” e que é promovido pela Câmara de Gavião, no distrito de Portalegre, e uma empresa de eventos, vai decorrer na praia fluvial da Comenda.

Segundo a organização, o festival “promete celebrar o melhor do ‘hip-hop’ em português” com um cartaz “fortíssimo”, que “assegura a presença de alguns dos mais aplaudidos artistas e dj” deste género musical.

O festival vai incluir concertos de Russa, Amaro, Osso, Papillon e Boss AC na quinta-feira, de Chong Kwong, Malabá, Domi e Wet Bed Gang na sexta-feira, de M.A.C., NGA, Plutónio e Gabriel O Pensador no sábado e de Grilocks, Deau, Valas e Dealema no domingo.

Após os concertos, haverá sessões de dj pela madrugada com Sims, Glue, Big e Guze.

A primeira edição do Beat Fest decorreu no ano passado e contou com atuações de Piruka, Slow J, Mundo Segundo & Sam The Kid, Eva Rap Diva, Grognation e Mishlawi, entre outros.

Segundo a organização, o facto de “não haver nenhum festival” em Portugal dedicado ao ‘hip-hop’, um estilo musical “muito apreciado pela camada jovem”, levou a Câmara de Gavião e uma empresa de eventos a realizar o Beat Fest.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.