Feira do Livro do Torrão abre amanhã

Data:

A 18.ª Feira do Livro “Universo em Festa” vai decorrer, a partir de terça-feira e até ao dia 10 de agosto, na antiga escola primária da vila do Torrão, no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal), informou hoje o município.

Em simultâneo, o Jardim Público do Torrão recebe animações noturnas, como o espetáculo “Zumba com Ritmos”, com Vera Letras, atuação de grupos corais masculinos, femininos, sénior e infantil e juvenil e espetáculos de sevilhanas. Para os mais novos, há jogos tradicionais, pinturas faciais, moldagem de balões e quermesse.

Promovida pelo Centro de Atividades de Tempos Livres “Universo das Artes” da Associação para o Desenvolvimento do Torrão (ADT), a feira tem os apoios da Câmara de Alcácer do Sal e da Junta de Freguesia do Torrão.

Feira do Torrão no fim de semana

A tradicional Feira de Agosto do Torrão, decorre no próximo fim de semana, no largo junto à Ermida de Nossa Senhora do Bom Sucesso, divulgou o município.

Promovida pela Junta de Freguesia do Torrão, com o apoio da Câmara de Alcácer do Sal entre outras entidades, a feira inclui atividades recreativas e desportivas e espetáculos musicais.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.