Mónaco quer Danilo mas FC Porto diz não

Data:

O FC Porto revelou hoje ter recebido uma proposta do Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim, por Danilo, mas que recusou, adiantado que o futebolista “é esta época intransferível”.

“Ontem [segunda-feira] mesmo, o FC Porto respondeu que o jogador Danilo é esta temporada intransferível, pelo que desta forma se encerra qualquer tipo de especulação em torno deste tema”, refere o FC Porto no seu sítio oficial.

O clube, sem falar especificamente na proposta, indica que a mesma foi feita pelo Mónaco, clube que os ‘dragões’ defrontaram no sábado, no jogo de apresentação aos sócios, com vitória dos franceses por 1-0, com golo de Gelson Martins.

O Mónaco é treinado por Leonardo Jardim e no plantel conta, além de Gelson Martins, com os portugueses Rony Lopes e Gil Dias.

Danilo esteve no centro das atenções na última semana, depois de uma discussão com o treinador Sérgio Conceição na segunda-feira à noite, no estágio no Algarve.

Mais tarde, na quinta-feira, Danilo foi reintegrado nos treinos com o restante plantel, no Porto, e foi já no sábado o capitão da equipa na apresentação aos sócios.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.