Ricardo Sá Pinto apela à paciência e união dos adeptos do Sp. Braga

Data:

O treinador do Sporting de Braga, Ricardo Sá Pinto, lembrou que “a época será longa e poderá não ser linear”, pedindo, por isso, paciência e união aos adeptos da equipa da I Liga portuguesa de futebol.

“Da equipa, podemos esperar ambição, espírito guerreiro, dedicação, compromisso com os objetivos, com o clube e com os adeptos, e superação. Queremos muito vencer e contamos muito com o vosso apoio”, afirmou Sá Pinto, dirigindo-se a vários milhares de adeptos no final da apresentação do plantel, no âmbito do ‘dia Sporting de Braga’.

Durante a cerimónia, que teve início no sábado e se prolonga pela madrugada de hoje, o novo técnico dos ‘arsenalistas’ notou que “a época será longa e poderá não ser linear”.

“Temos que ser pacientes e nunca nos podemos desunir, a partir de agora somos só um”, disse.

Sem surpresas de última hora, foram apresentados 27 jogadores: os guarda-redes Matheus, Eduardo e Tiago Sá, os defesas Esgaio, Diogo Viana, Caju, Sequeira, Pablo Santos, Bruno Viana, Tormena, Raul Silva, Lucas e David Carmo, os médios Claudemir, Palhinha, Xadas, André Horta, João Novais, Trincão, Ricardo Horta e Fransérgio e os avançados Murilo, Luther Singh, Wilson Eduardo, Paulinho, Hassan e Stojiljkovic.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.