Tiago Fernandes ambiciona “reerguer o Estoril Praia”

Data:

O treinador Tiago Fernandes foi hoje oficializado pelo Estoril Praia como o líder da equipa técnica para a época 2019/2020 e assegurou estar concentrado na missão de “reerguer” o clube até à I Liga de futebol.

“Trabalhamos diariamente com o objetivo de dar muitas alegrias e muitas conquistas aos ‘estorilistas’. Para isso, queremos contar com a força dos nossos sócios e dos nossos adeptos. Será importante para nós ter um estádio composto no apoio à equipa”, apelou o antigo técnico do Desportivo de Chaves, que teve ainda uma curta passagem pelo Sporting antes da entrada do holandês Marcel Keizer, na temporada transata.

De acordo com a nota publicada no site oficial do Estoril, Tiago Fernandes será acompanhado pelos adjuntos José Pratas e Nuno Gomes, o preparador físico Bruno Pedro, o analista Victor Afonso e o treinador de guarda-redes Pedro Miranda.

Apesar de já trabalhar na equipa da ‘Linha’ desde 1 de julho, Tiago Fernandes só agora viu o seu nome ser confirmado pela nova estrutura que assumiu os destinos dos ‘canarinhos’, personificada pelo fundo de investimento MSP Sports Capital e pelo novo presidente da SAD estorilista, Jeffrey Saunders, que deixou elogios ao treinador de 37 anos.

“O Tiago é um treinador experiente e alinhado com o novo conceito de desenvolvimento de jovens talentos que estamos a implementar no Estoril. No nosso centro de excelência, temos as estrelas do futebol do futuro, e ter um treinador com a ambição do Tiago ajuda a desenvolver os jovens talentos que fazem parte da nossa equipa”, explicou.

O Estoril Praia vai competir pelo segundo ano consecutivo na II Liga de futebol, tendo terminado a edição de 2018/19 no terceiro lugar, imediatamente atrás dos promovidos Paços de Ferreira e Famalicão.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.