Cristiano Ronaldo volta a marcar

Data:

O futebolista Cristiano Ronaldo voltou hoje a marcar para a Juventus na International Champions Cup (ICC), em jogo disputado em Nanjing (China) que a equipa de Turim empatou com o Inter de Milão, mas venceu nas grandes penalidades.

Depois de ter perdido na estreia na competição, frente aos ingleses do Tottenham, por 3-2, a ‘Juve’ voltou a ter João Cancelo e Cristiano Ronaldo como titulares diante do Inter, com o técnico Maurizio Sarri a manter os dois jogadores em campo até final.

À semelhança do primeiro jogo, Cristiano Ronaldo marcou, restabelecendo o empate 1-1 aos 68 minutos, na marcação de um livre em que a bola ainda desviou na barreira, depois de o Inter se ter colocado em vantagem, com um autogolo do reforço De Ligt, aos 10.

Nos penáltis, valeu à equipa de Turim o guarda-redes veterano Gianluigi Buffon, de 41 anos, de regresso à ‘vecchia signora’, depois de uma época no Paris Saint-Germain, que defendeu três dos pontapés do Inter.

Na Juve, Cristiano Ronaldo e Cancelo concretizaram as respetivas grandes penalidades e no Inter João Mário, que entrou aos 78 minutos, também teve êxito.

A Juventus ainda defrontará no último jogo da ICC o Atlético de Madrid, no qual alinha o avançado português João Félix, enquanto o Inter encontrará o Tottenham.

O Benfica é o clube português que participa na competição. As ‘àguias’, que venceram no primeiro jogo os mexicanos do Chivas, por 3-0, vão defrontar ainda a Fiorentina (na madrugada de quinta-feira) e o AC Milan (28 julho).

Fotografia facebook Juventus

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.