Carrillo deixa Benfica e assina pelo Al Hilal

Data:

O futebolista internacional peruano Andre Carrilo, que estava vinculado ao Benfica, foi contratado pelo Al Hilal para as próximas quatro épocas, informou hoje o clube saudita.

“O contrato de André Carrilo é de quatro anos. A assinatura decorreu no local de estágio da equipa, em Lienz, na Áustria. Carrilo vai treinar já hoje”, refere a nota do Al Hilal na rede social Twitter.

O jogador, de 28 anos, deixa definitivamente o Benfica, que nas duas últimas épocas o emprestou aos ingleses do Watford, em 2017/18, e ao Al Hilal, em 2018/19, numa temporada em que o clube chegou a ser treinado pelo português Jorge Jesus, até janeiro.

O extremo peruano tinha chegado ao Benfica em 2016/17, depois de ter terminado o contrato com o Sporting, mas na única época na Luz raramente foi titular, sendo muitas vezes suplente utilizado pelo treinador Rui Vitória.

Carrilo continuará no Al Hilal, vice-campeão saudita, atrás do Al Nassr, treinado, precisamente, por Rui Vitória, que também rumou à Arábia Saudita, depois de deixar o Benfica em janeiro.

Na carreira em Portugal, o jogador peruano esteve cinco épocas no Sporting, clube pelo qual conquistou uma Taça de Portugal e uma Supertaça. No Benfica conquistou também uma Supertaça portuguesa, uma Taça de Portugal e um campeonato.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.