David Carreira, Karetus e Insert Coin na 11.ª edição da “Noite Gerações”

Data:

Os artistas David Carreira, Karetus e Insert Coin vão atuar em Porto D’Ave, na Póvoa de Lanhoso, a 30 de agosto, no âmbito da festa anual “Noite Gerações”, que conta com dois novos palcos.

Dez anos depois da primeira “Noite”, a edição de 2019 acrescenta o palco 48TRINTA, numa alusão ao código postal da Póvoa de Lanhoso, dedicado aos “jovens talentos locais”, e um palco dedicado à música dos anos 80.

“Esta equipa de amigos criou um evento de amigos para amigos e continua a trabalhar para que o evento possa ser feito dessa forma”, afirmou Alexandre Peixoto, membro da organização citado em comunicado, acrescentando que “se na primeira edição ocupávamos um cantinho da Praça com algumas dezenas de amigos, este ano ocupamos uma Praça inteira e a sua envolvente”.

O evento, a cargo da Associação Canções e Gerações em parceria com a Câmara da Póvoa de Lanhoso, vai realizar-se na Praça dos Sonhos e está inserido na Romaria de Nossa Senhora do Porto D’Ave

Fotografia facebook David Carreira

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.