Piscina do Luso reabre após reparação dos estragos da tempestade de 2018

Data:

A Piscina Municipal do Luso reabre ao público na quinta-feira, depois de um período de encerramento forçado, durante o qual foram reparados os estragos causados pela tempestade que assolou a região Centro em abril de 2018.

“A piscina foi objeto de uma profunda reparação a nível de todas as infraestruturas – redes de águas pluviais, abastecimento de águas, esgotos, gás, eletricidade e todo o sistema de injetores -, na sequência dos danos provocados pelas chuvas intensas que ocorreram em abril de 2018 e que causaram, inclusive, a derrocada do muro de sustentação da piscina, tendo este também sido reconstruído”, anunciou hoje a Câmara da Mealhada.

Situada junto ao Lago e ao Pavilhão Municipal do Luso reabre na quinta-feira para a época de verão, com o horário de funcionamento das 11:00 às 19:00. Irá manter-se em funcionamento até 15 de setembro.

“Esta piscina ao ar livre é um equipamento municipal (complementando as Piscinas Municipais da Mealhada) muito procurado no verão, quer por residentes no concelho, quer por turistas da vila termal”, garante a autarquia liderada por Rui Marqueiro.

Na zona circundante à piscina decorrem ainda obras de reparação de alguns equipamentos, em especial junto ao lago, o que leva a autarquia a pedir “a compreensão dos visitantes”.

A lotação da piscina é de 150 pessoas e o preço de admissão é de 2,5 euros (adultos) ou de 1,5 euros (crianças).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.