Izidoro lança gamas com redução em quilocalorias e mais proteína

Data:

A Izidoro, marca portuguesa de referência na área da charcutaria, tem agora no mercado duas novas gamas de produtos: uma com redução em quilocalorias e outra com mais proteína.
A gama com redução em quilocalorias centra-se no segmento de fiambres ‘O Charcuteiro’, e de salsichas ‘O Merceeiro’.
Esta gama tem disponível fiambre perna extra e fiambre peito de peru, com fatias finas de 110 gramas, em que cada fatia de fiambre tem 8 Kcal, informa a marca do Grupo Montalva.
No segmento das salsichas, a Izidoro coloca no mercado frascos com cinco salsichas 100% peru (22 kcal) e 100% porco (30 kcal) por salsicha. A Izidoro refere ainda que os produtos são isentos de glúten e não têm corantes nem conservantes.
Quanto à ‘Mais Proteína’, todas as referências – fiambre perna extra, fiambre peito de peru, salsichas 100% peru e salsichas 100% fiambre – têm mais 30% de proteína.
De recordar que a Izidoro apresentou em maio uma nova imagem com um traço mais mais contemporâneo.
A marca apresenta agora um novo logótipo e uma nova assinatura, ‘Somos Criadores’, que reflete a sua identidade 100% portuguesa, especialista a trabalhar a carne. “Fizemos uma reflexão estratégica sobre as categorias e a relação dos consumidores com as marcas e sentimos que este era o momento para efetuar o rebranding da nossa marca”, explicou o diretor de marketing do Grupo Montalva, citado no comunicado.
Os produtos Izidoro sofrem também uma alteração na sua segmentação, apresentando-se agora divididos por três categorias: talho, charcutaria e mercearia. Cada uma destas categorias conta com quatro gamas diferentes – económica, original, saudável e gourmet – de forma a responder às diferentes necessidades dos consumidores.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.