A Izidoro, marca portuguesa de referência na área da charcutaria, tem agora no mercado duas novas gamas de produtos: uma com redução em quilocalorias e outra com mais proteína.
A gama com redução em quilocalorias centra-se no segmento de fiambres ‘O Charcuteiro’, e de salsichas ‘O Merceeiro’.
Esta gama tem disponível fiambre perna extra e fiambre peito de peru, com fatias finas de 110 gramas, em que cada fatia de fiambre tem 8 Kcal, informa a marca do Grupo Montalva.
No segmento das salsichas, a Izidoro coloca no mercado frascos com cinco salsichas 100% peru (22 kcal) e 100% porco (30 kcal) por salsicha. A Izidoro refere ainda que os produtos são isentos de glúten e não têm corantes nem conservantes.
Quanto à ‘Mais Proteína’, todas as referências – fiambre perna extra, fiambre peito de peru, salsichas 100% peru e salsichas 100% fiambre – têm mais 30% de proteína.
De recordar que a Izidoro apresentou em maio uma nova imagem com um traço mais mais contemporâneo.
A marca apresenta agora um novo logótipo e uma nova assinatura, ‘Somos Criadores’, que reflete a sua identidade 100% portuguesa, especialista a trabalhar a carne. “Fizemos uma reflexão estratégica sobre as categorias e a relação dos consumidores com as marcas e sentimos que este era o momento para efetuar o rebranding da nossa marca”, explicou o diretor de marketing do Grupo Montalva, citado no comunicado.
Os produtos Izidoro sofrem também uma alteração na sua segmentação, apresentando-se agora divididos por três categorias: talho, charcutaria e mercearia. Cada uma destas categorias conta com quatro gamas diferentes – económica, original, saudável e gourmet – de forma a responder às diferentes necessidades dos consumidores.
Izidoro lança gamas com redução em quilocalorias e mais proteína
Data: