O festival de gastronomia regressa a Lagos com mais sabores e música

Data:

A quinta edição do ‘Lagos Food Fest’ regressa àquela cidade da região do Algarve de 11 a 14 de julho e promete mais conceitos de comida e actuações de renome.
O evento volta a acontecer no Jardim da Constituíção, na zona histórica da cidade de Lagos, com uma ementa variada: dos típicos hamburgueres às já famosas tostas de meio metro, passando por comida tailandesa e mexicana, e uma grande aposta em comida vegan e vegetariana.
“Caipirinhas, mojitos, sumos naturais e cerveja também não vão faltar”#, promete a organização, a cargo de Maria Nobre de Carvalho, da Eat.Drink.Discover em parceria com a Câmara Municipal de Lagos.
Para facilitar a decisão de quem visitar, o ‘Lagos Food Fest’ criou uma parceria com a Zomato que terá, na sua aplicação, uma página dedicada ao evento.
Ali os interessados poderão encontrar a lista de todas as carrinhas participantes, assim como menus e preços – são 27 marcas nacionais participantes e alguns internacionais.
O recinto, aberto ao público e de entrada livre, terá duas zonas para crianças, com insufláveis e trampolins e para os mais velhos não vão faltar mesas de matraquilhos, photobooths e concertos. Toby One (11 de julho), Cuca Roseta (12 de julho), Southkick Band e João Faísca (13 de julho) são os artistas confirmados.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.