Estados Unidos na final do Mundial de futebol feminino

Data:

Os Estados Unidos, campeões em título, venceram hoje por 2-1 a Inglaterra e apuraram-se para a final do Campeonato do Mundo de futebol feminino, num encontro que se realizou em Lyon, França.

Christen Press, aos 10 minutos, e Alex Morgan, aos 31, anotaram os golos das norte-americanas, sendo que, pelo meio, Ellen White repôs a igualdade, aos 19, numa partida em que as inglesas desperdiçaram uma grande penalidade, aos 84, e ainda terminaram reduzidas a 10 elementos, por expulsão de Millie Bright.

Na quarta-feira, Holanda e Suécia disputam a outra meia-final, a partir das 20:00 (hora de Lisboa), também em Lyon.

A final do Mundial2019 está agendada para domingo, em Lyon, enquanto o encontro que define os terceiro e quarto lugares joga-se na véspera, em Nice.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.