Hernâni deixa FC Porto e assina por três épocas com o Levante

Data:

O futebolista português Hernâni, que terminou contrato com o FC Porto, chegou a acordo com o Levante para as próximas três épocas, revelou hoje o clube da Liga espanhola.

“O Levante e Hernâni Jorge Santos Forte chegaram a um acordo para o jogador assinar para as próximas três temporadas. O extremo chega proveniente do FC Porto, equipa em que esteve desde o inverno de 2015”, refere o Levante.

No comunicado, o Levante lembra ainda as passagens de Hernâni, de 27 anos, pelo Vitória de Guimarães, antes do FC Porto e depois emprestado novamente pelos ‘dragões’, ou a época em que esteve cedido aos gregos do Olympiacos.

No palmarés, o jogador que fez a formação no Cova da Piedade tem um campeonato e uma Supertaça, pelo FC Porto, e uma Liga da Grécia.

O Levante, que na última época foi 15.º classificado no campeonato espanhol, já formalizou esta época a chegada definitiva do também português Ruben Vezo, que esteve emprestado ao clube metade da última temporada, pelo Valência.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.