Compal Essencial à Colher é a mais recente novidade da Compal

Data:

Compal Essencial à Colher é a mais recente novidade lançada pela marca portuguesa. O objetivo da empresa é afirmar ‘Compal Essencial’ como a referência de snacks saudáveis de fruta. Feito com 100% de fruta esmagada sem adição de açúcares e uma mistura de cereais crocantes, este novo produto quer ser uma opção de snacking de fruta saudáveis.
São adoçados só com mel, têm um baixo teor de gordura e sal e alto teor de fibra, e estão disponíveis em três combinações diferentes: maçã-limão, pêssego-maracujá e ananás-pera.
“Este é um momento importante para a marca Compal na medida em que esta inovação irá transformar a nossa gama Compal Essencial numa plataforma de snacks de fruta, proporcionando soluções nutricionalmente equilibradas para saciar entre as principais refeições do dia”, refere Miguel Garcia, diretor de marketing estratégico da Sumol+Compal, salientando, ainda, que “o nosso compromisso é o de desenvolver propostas práticas e diversificadas para a sua incorporação no snacking diário, assegurando sempre a naturalidade dos ingredientes”.
Com este reposicionamento a marca passa a englobar duas gamas ‘Compal Essencial’: as doses de fruta, disponível em cinco sabores (manga, maçã, pêssego, pera e uma nova variedade de frutos vermelhos) que inclui a versão multisabor para crianças – o Compal Essencial Kids – e, agora o ‘Compal Essencial à Colher’ com as três combinações maçã-limão, pêssego-maracujá e ananás-pera.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.