Abel Ferreira deixa o Sporting de Braga

Data:

O treinador Abel Ferreira vai deixar o comando técnico do Sporting de Braga para assumir o dos campeões gregos do PAOK, revelou hoje à agência Lusa fonte do clube minhoto da I Liga de futebol.

Segundo a mesma fonte, o técnico apresentou na manhã de hoje uma proposta de 2,5 milhões de euros do clube grego que diz ser “a proposta da vida” dele e considerando que, dadas as condições financeiras “irrecusáveis”, “não tem condições para continuar”.

O Sporting de Braga não queria a saída de Abel Ferreira, “até pelo timing”, mas perante o cenário ficou “de pés e mãos atados”.

A SAD liderada por António Salvador vai exigir que o PAOK pague a pronto e impor algumas condições entre as quais não contratar qualquer elemento de qualquer departamento do clube enquanto Abel lá estiver.

O treinador da equipa B Rui Santos vai orientar os próximos treinos.

Abel Ferreira, de 40 anos, chegou a Braga para treinar a equipa B dos minhotos em 2014/15 e assumiu o comando da principal no final de 2016/17.

Em maio de 2018, renovou por mais dois anos o contrato com o Sporting de Braga, estendendo-o até 2020/21.

Em 2017/18, o treinador quebrou alguns recordes internos dos ‘arsenalistas’ fazendo a temporada com mais pontos (75), assim como de número de vitórias num campeonato (24).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.