‘Domingos Saudáveis’ estão de volta a Arcos de Valdevez

Data:

A iniciativa “Domingos Saudáveis” vai regressar ao Campo do Trasladário de Arcos de Valdevez já no próximo dia 7 de Julho.

Todos poderão voltar a praticar aulas coletivas, e ao ar livre, de step local e step dance, studio pump & 3B, studio combat & studio attack, studio challenge, studio jump, zumba, salsation & 3B e treino funcional, dadas pelo ginásio Studio 601,  já a partir do dia 7 de julho, das 10h30 às 12h00.

Tal como nos anos transatos, todas as iniciativas têm acesso livre, sendo que todos aqueles que queiram participar apenas terão de comparecer devidamente equipados com fato de treino, ténis e toalha de rosto. De referir apenas que, como se tratam de ações realizadas ao ar livre e que requerem esforço físico, é aconselhável levarem consigo água e protetor solar.

Com esta iniciativa a Câmara Municipal pretende promover a prática desportiva e proporcionar momentos de lazer, bem-estar e boa disposição aos arcuenses.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.