Sumol lança a coleção limitada “Sumol X”

Data:

A Sumol volta a surpreender com a criação de uma loja pop-up no espaço Degrau (Rua do Alecrim), lançando a ‘Sumol X’, uma coleção irreverente que junta oito marcas portuguesas. “‘Sumol X’ é a materialização da nova imagem de Sumol e posicionamento, por parte de oito marcas diferentes. Cada marca, interpretou da sua forma o novo posicionamento e imagem de Sumol, mantendo a autenticidade de cada uma, assim, todas as marcas tiveram liberdade criativa para interpretar ao seu estilo, o universo Sumol”, explica a empresa num comunicado.
Desta forma, a marca Sumol desafio: a designer de Moda Alexandra Moura pela sua irreverência e identidade única; a Latte que neste momento é uma referência de cultura urbana; a marca icónica Monte Campo que é o alfaiate das mochilas portuguesas; as marcas jovens e irreverentes 38Graus (swimwear), Mustique (Camisas) e Flowt (pranchas de surf); o parceiro desde do primeiro ano, a Degrau com a marca Paez. O projeto desenvolvido para a Moda Lisboa com Alexandra Moura, já fazia antecipar o que aí vinha. A parceria Sumol/Alexandra Moura traz ainda, uma peça da coleção criada pelo filho da designer, que por ser um apaixonado pela marca Sumol, desenhou uma peça que foi materializada numa t-shirt de criança, através da marca Kiddo.
Bruno Oliveira, Brand Manager da marca sublinha que “esta coleção reforça o novo posicionamento –‘orgulhosamente Sumol’”. “Lançámos um conceito fresco e irreverente sem qualquer vergonha e todas as marcas não tiveram vergonha de arriscar, mantendo a sua autenticidade e reforçando a marca Sumol como wearable e love brand”, destaca ainda.
A ‘Pop-Up Store’, com um conceito inovador foi desenvolvido e implementado pela a Oficina, a coleção foi fotografada pela Mind cut, as fotografias transformadas pela designer Filipa Freire, e o vídeo é Madstudios.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.