A Sumol volta a surpreender com a criação de uma loja pop-up no espaço Degrau (Rua do Alecrim), lançando a ‘Sumol X’, uma coleção irreverente que junta oito marcas portuguesas. “‘Sumol X’ é a materialização da nova imagem de Sumol e posicionamento, por parte de oito marcas diferentes. Cada marca, interpretou da sua forma o novo posicionamento e imagem de Sumol, mantendo a autenticidade de cada uma, assim, todas as marcas tiveram liberdade criativa para interpretar ao seu estilo, o universo Sumol”, explica a empresa num comunicado.
Desta forma, a marca Sumol desafio: a designer de Moda Alexandra Moura pela sua irreverência e identidade única; a Latte que neste momento é uma referência de cultura urbana; a marca icónica Monte Campo que é o alfaiate das mochilas portuguesas; as marcas jovens e irreverentes 38Graus (swimwear), Mustique (Camisas) e Flowt (pranchas de surf); o parceiro desde do primeiro ano, a Degrau com a marca Paez. O projeto desenvolvido para a Moda Lisboa com Alexandra Moura, já fazia antecipar o que aí vinha. A parceria Sumol/Alexandra Moura traz ainda, uma peça da coleção criada pelo filho da designer, que por ser um apaixonado pela marca Sumol, desenhou uma peça que foi materializada numa t-shirt de criança, através da marca Kiddo.
Bruno Oliveira, Brand Manager da marca sublinha que “esta coleção reforça o novo posicionamento –‘orgulhosamente Sumol’”. “Lançámos um conceito fresco e irreverente sem qualquer vergonha e todas as marcas não tiveram vergonha de arriscar, mantendo a sua autenticidade e reforçando a marca Sumol como wearable e love brand”, destaca ainda.
A ‘Pop-Up Store’, com um conceito inovador foi desenvolvido e implementado pela a Oficina, a coleção foi fotografada pela Mind cut, as fotografias transformadas pela designer Filipa Freire, e o vídeo é Madstudios.
Sumol lança a coleção limitada “Sumol X”
Data: