Estudo revela: 3 em cada 10 portugueses mentem sobre o seu destino de férias

Data:

Um estudo realizado pelo motor de pesquisa de viagens Jetcost concluiu que 31% dos portugueses mente sobre o seu destino de férias. O clima, a qualidade do alojamento ou a quantidade de álcool que foi bebido, são outras das mentiras mais comuns.

Quanto aos resultados a nível europeu, os portugueses ocupam o terceiro lugar dos que mais mentem sobre algum aspeto referente às férias, imediatamente a seguir a italianos e espanhóis, refere a Jetcost em comunicado.

Esta sondagem foi realizada no âmbito de um estudo sobre as experiências dos europeus durante as suas férias, que teve como amostra 3.000 pessoas, 500 de cada nacionalidade: ingleses, espanhóis, italianos, alemães, portugueses e franceses, maiores de 18 anos e que tivessem viajado pelo menos uma vez, nos últimos doze meses.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.