Atividades ocupam tempos livres de crianças em Castro Verde

Data:

A Câmara de Castro Verde (Beja) vai promover, entre os dias 24 deste mês e 06 de setembro, um programa de atividades lúdico-pedagógicas para ocupar tempos livres de crianças do concelho durante as férias de verão.

Segundo o município, as atividades destinam-se a crianças dos três aos 12 anos e os interessados devem inscrever-se até ao dia 16 deste mês.

As atividades vão decorrer na escola dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico Dr. António Francisco Colaço, situada na vila de Castro Verde, das 09:30 às 17:30, com possibilidade de acolhimento a partir das 07:30 e de prolongamento até às 18:00, explica o município, referindo que vai assegurar o transporte das crianças das freguesias rurais.

Desporto, educação ambiental e de expressão plástica, ateliers de cante, visitas culturais, música e saídas de campo são algumas das ofertas do programa.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.