Brasmar cria parceria com a Fundação Portuguesa de Cardiologia

Data:

Sardinha, caldeirada de peixe e filetes de cavala são os primeiros produtos da Brasmar a receber selo da Fundação Portuguesa de Cardiologia, uma iniciativa que distingue produtos alimentares que contribuem para a promoção de saúde dos portugueses, prevenindo o aparecimento de doenças cardiovasculares. Para além desta distinção, a Brasmar vai, com a mesma parceria, beneficiar de apoio especializado da Fundação Portuguesa de Cardiologia no desenvolvimento de novos produtos, revela aa empresa
“Com esta iniciativa, pretendemos evidenciar ainda mais a preocupação com a alimentação dos portugueses que, desde sempre, se reflete nos nossos produtos”, destaca Patrícia Matos, diretora de Marketing da Brasmar. “Enquanto líderes nacionais no setor dos produtos do mar congelados, acreditamos ter uma responsabilidade acrescida na promoção de um estilo de vida saudável, algo que se tornou num fator fundamental para estabelecermos esta parceria”, acrescenta.
A Brasmar junta-se, assim, à Fundação Portuguesa de Cardiologia que, desde 1979, sensibiliza os portugueses para a prevenção, tratamento e reabilitação das doenças cardiovasculares, a maior causa de morte a nível nacional e mundial.
A Brasmar, empresa participada do VigentGroup e do private equity MCH, foi fundada em 2003, assumindo atualmente a posição de líder nacional no setor alimentar de produtos do mar congelados. A empresa é também um importante player na transformação e comercialização de bacalhau e assume como aposta estratégica a especialização na área dos cefalópodes. A marca está atualmente presente em mais de 40 países, contando com unidades industriais em Portugal e na Noruega e com mais de 400 colaboradores. Em 2018, a faturação da empresa ascendeu aos 194,5 milhões de euros, depois de, em 2017, ter ultrapassado os 164,2 milhões de euros.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.