Vocalista dos Iron Maiden em Lisboa em dezembro com “espetáculo especial”

Data:

O vocalista dos Iron Maiden, Bruce Dickinson, estará em dezembro em Lisboa para um “espetáculo especial”, no qual irá contar histórias e responder a perguntas do público.

O “icónico vocalista dos Iron Maiden” apresenta, a 8 de dezembro na Aula Magna, o “espetáculo especial” “One-Man Speaking Show”.

O espetáculo, explica a promotora Ritmos e Blues num comunicado, surge da “evolução” das “pequenas leituras e sessões de perguntas e respostas em vários teatros no Reino Unido” que Bruce Dickinson promoveu em 2017, a propósito da publicação do livro autobiográfico “Para que serve este botão?”.

“Muito semelhante ao de um artista de ‘stand-up’, com uma duração superior a duas horas e em ‘tournée’ pelo mundo, o espetáculo foi aclamado pela crítica e esgotou o maior festival de artes do mundo – o Edinburgh Festival Fringe”, refere a promotora.

“One-Man Speaking Show” divide-se em duas partes: “Na primeira Bruce Dickinson dá-nos um vislumbre bem humorado, e muitas vezes satírico, da montanha russa que é a sua vida, usando um estilo emocionante e anárquico de contar histórias, reconta histórias anedóticas não só do seu livro, mas também outras que por alguma razão não chegaram à edição final”.

A segunda parte do espetáculo “é dedicada inteiramente a uma sessão de perguntas e respostas”.

O espetáculo será em inglês, sem tradução simultânea, e os bilhetes já estão à venda.

A Ritmos e Blues lembra que Bruce Dickinson, além de vocalista dos Iron Maiden, “já foi piloto, capitão, empresário na área da aviação, cervejeiro, orador motivacional, guionista, autor de best-sellers, animador de rádio, guionista e esgrimista internacional”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.