Passageiros obrigados a fornecer contacto para serem avisados de interrupções dos voos

Data:

Os passageiros com reservas de avião vão passar ser obrigados, a partir de 1 de junho, a associar um contacto telefónico e de e-mail para serem avisados sobre interrupções dos voos.

Com esta medida as companhias aéreas passam a dispor de elementos que lhes permitem avisar em tempo útil os passageiros sobre interrupções dos seus voos causadas por congestionamento do espaço áereo e dos aeroportos ou de condições climáticas severas, por exemplo.

Os passageiros podem não autorizar o registo do seu contacto, mas a recusa ficará devidamente assinalada na reserva, ainda que, a qualquer momento, lhes seja possível alterar esta opção.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.