Portugal com todos disponíveis na véspera do jogo com a África do Sul

Data:

A seleção portuguesa de futebol de sub-20 realizou hoje o último treino antes do encontro com a África do Sul, para o Mundial2019, numa sessão na qual o treinador Hélio Sousa teve todos os jogadores à disposição.

Em Ligota, na Polónia, o técnico teve os 21 jogadores às suas ordens, depois de na véspera os titulares na derrota com a Argentina (2-0) terem feito apenas trabalho de recuperação na unidade hoteleira em que a seleção está instalada.

O guarda-redes Ricardo Silva foi outro dos atletas presentes, naquela que foi a última sessão em que participou. O jogador dos juniores do FC Porto vai regressar a Portugal na sexta-feira e já não assiste à partida com a África do Sul.

Nos 15 minutos de treino abertos aos jornalistas, todos os jogadores trabalharam sem limitações, realizando exercícios com bola.

A ‘equipa das quinas’ prepara o jogo da terceira e última jornada da fase grupos, com a África do Sul, que na terça-feira também perdeu, diante da Coreia do Sul, por 1-0.

Portugal segue no terceiro lugar do grupo F, com três pontos, menos três do que a líder Argentina, que já assegurou a passagem aos oitavos de final, e os mesmos da Coreia do Sul, embora os asiáticos estejam em vantagem pela diferença de golos.

O terceiro posto até pode dar acesso aos ‘oitavos’ caso Portugal seja um dos quatro melhores, sendo que uma vitória diante dos sul-africanos garante aos lusos a passagem de forma direta.

Portugal e África do Sul jogam na sexta-feira, a partir das 19:30 (hora de Lisboa), no Estádio Municipal de Bielsko-Biala.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.