Matilde Fidalgo vai jogar no Manchester City 

Data:

Matilde Fidalgo vai vestir a camisola 35 do Manchester City 

Depois de ter conquistado o título de campeã nacional com a camisola do Sp. Braga, Matilde Fidalgo vai jogar no campeonato inglês, juntando-se ao plantel de Nick Cushing, depois de assinar um contrato de dois anos.

“Parece um sonho que se tornou realidade. A Liga Inglesa é super competitiva e isso é algo que eu estava à procura para a minha carreira e a equipa é enorme. Todos sabem o quão grande é o Manchester City e estou muito feliz por estar aqui” disse a internacional portuguesa em declarações divulgadas pelo clube inglês.

O técnico Nick Cushing revelou que a lateral direita, de 25 anos, estava já a ser seguida, e elogiou o seu “empenho” e o “forte desejo de vencer”.

A craque portuguesa é uma das figuras da nossa seleção com mais de 67 internacionalizações, desde a sua estreia em fevereiro de 2011.

Em Portugal jogou no CF Benfica, Sporting e Sp. Braga.

Matilde Fidalgo é prima do também internacional português Bernardo Silva, uma das estrelas da equipa masculina do Manchester City, que já a felicitou pela chegada a Inglaterra: “Estou muito contente que estejas no Manchester City, junto de nós. Desejo-te o melhor. Parabéns, vejo-te em breve”.

 

 

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.