Pizzi renova com o Benfica até 2023

Data:

O futebolista internacional português Pizzi renovou o contrato com o Benfica até 2023, anunciou hoje o clube campeão português de futebol na rede social Twitter.

Em entrevista ao canal do clube, Pizzi mostrou-se “feliz por continuar a fazer parte do grande clube que é o Benfica” e considerou que a renovação contratual “é a prova de que fez bem o trabalho”

“A época não começou bem, mas acabou muito bem, quer a nível individual quer coletivo, em que fizemos uma extraordinária recuperação. Terminar com a renovação do contrato é um motivo de orgulho e de felicidade”, disse o médio ‘encarnado’, para quem a conquista do título foi “um momento especial e muito importante por se tratar da reconquista de algo que era do Benfica”.

Pelos cinco anos que já leva de clube, Pizzi reconhece que já é “uma referência não só para os adeptos, mas também para todos os dentro do clube”, nomeadamente para os colegas mais novos de um plantel que “tem uma qualidade humana excecional e que é uma autêntica família, cada vez mais forte e unida”.

Acertada a renovação até 2023, Pizzi quer continuar a dar o máximo pelo Benfica, desde logo com a preocupação de “melhorar diariamente em cada treino e ter a ambição e a confiança para repetir conquistas como a desta época”.

Sobre a sua chamada à seleção para a Liga das Nações, Pizzi considerou que “representar o país é um motivo de orgulho e o reconhecimento do trabalho” que realizou esta época ao serviço do Benfica.

Pizzi, de 29 anos, chegou ao Benfica em 2014/15, após passagens por Paços de Ferreira, Sporting de Braga, Atlético de Madrid, Deportivo e Espanyol, tendo conquistado pelos ‘encarnados’ quatro campeonatos, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e duas Supertaças.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.