Carlos Pinto é o novo treinador do Leixões

Data:

O treinador Carlos Pinto é o novo treinador do Leixões, sucedendo a Jorge Casquilha, anunciou a SAD do clube de Matosinhos, que terminou no sétimo lugar a II Liga portuguesa de futebol da época 2018/19.

Depois de nas últimas duas temporadas ter promovido o Santa Clara (2017/18) e o Famalicão (2018/19) à divisão principal, Carlos Pinto surge como a escolha da administração liderada por Paulo Lopo para um projeto que, a partir de agosto, pretende ser de regresso do Leixões à I Liga.

A contratação foi anunciada através de um vídeo publicado na página oficial da SAD no Facebook, com a informação de que será o responsável em 2019/20, detalhe confirmado pelo líder da sociedade desportiva.

O presidente da SAD leixonense revelou à agência Lusa que apenas se manterá Bruno China da anterior equipa técnica, liderada por Jorge Casquilha, que deixou o clube após o fim do campeonato.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.