Semana da Ascensão promete nove dias de “muita festa” na Chamusca

Data:

A Semana da Ascensão começa hoje na Chamusca (distrito de Santarém), prometendo, durante nove dias, “muita festa, com grandes concertos, tasquinhas, festa brava, mostra de produtos regionais, cultura, desporto, artesanato, fado e gastronomia”.

Identificado como a “festa maior e ponto de afirmação da identidade do concelho da Chamusca”, o evento inclui “uma vasta zona expositiva”, com a presença de expositores institucionais e comerciais do concelho e da região e das forças vivas do concelho, afirma uma nota do município.

O cartaz de espetáculos inclui, até 02 de junho, concertos com os Expensive Soul, Carminho, Olavo Bilac, Bonga, Black Mamba, Quim Barreiros, Bárbara Bandeira, David Antunes e Custódio Castelo, a decorrer em quatro palcos, destacando o município os eventos taurinos, diários, na Manga das Largadas e no Páteo Ascensão, a corrida no dia 30, quinta-feira da ascensão, feriado municipal, na Praça de Toiros, e, na Estrada Nacional, “a tradicional entrada de toiros que costuma reunir milhares de pessoas”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.