Conselho de Disciplina da FPF abre “processo disciplinar” a Sérgio Conceição

Data:

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, viu ser-lhe instaurado um “processo disciplinar” pela Secção Profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na sequência do jogo com o Sporting.

No mapa de castigos relativos à 34.ª jornada da I Liga, que terminou no domingo com o triunfo do Benfica, é referida a instauração de um processo disciplinar ao técnico portista “com base no auto por infração verificada em flagrante delito elaborado pela Comissão de Instrutores da Liga”.

Sérgio Conceição, também multado em 287 euros, não foi, assim, alvo de qualquer suspensão, pelo que poderá estar no sábado no banco do FC Porto, na final da Taça de Portugal, frente ao Sporting, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Ao contrário do técnico portista, o colombiano Borja, do Sporting, e o mexicano Corona, do FC Porto, que viram o cartão vermelho direto no clássico, conquistado pelos portistas (2-1), vão falhar o encontro do Jamor.

Além destes dois jogadores, também o defesa direito Ristovski, dos ‘leões’, vai estar ausente do encontro que fecha as provas profissionais na presente temporada, já que cumprirá o segundo de dois jogos de castigo, após a expulsão na penúltima ronda.

Por seu lado, Marega, do FC Porto, e Bruno Fernandes e Acuña, do Sporting, foram todos castigados por um jogo, mas por acumulação de amarelos na prova, pelo que só o cumprirão, se continuarem em Portugal, na primeira jornada de 2019/20.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.