UEFA castiga Sérgio Conceição e Bruno Lage com um jogo de suspensão

Data:

Os treinadores de FC Porto e Benfica, Sérgio Conceição e Bruno Lage, respetivamente, foram hoje punidos pela UEFA com um jogo de suspensão, que vigorará na próxima edição das competições europeias em que participarem.

Na nota, hoje publicada, o Comité de Disciplina da UEFA entende que Sérgio Conceição foi responsável pelo atraso no início do jogo com o Liverpool no Estádio do Dragão, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que os ‘dragões’ perderam por 4-1.

O clube é também castigado pelo atraso no jogo, por engenhos pirotécnicos lançados pelos adeptos e por escadas bloqueadas no estádio, com a UEFA a aplicar uma multa de 42.000 euros.

O castigo a Bruno Lage está relacionado com palavras dirigidas ao árbitro, na visita ao Eintracht Frankfurt, num jogo em que os ‘encarnados’ perderam por 2-0 e foram também eliminados, mas na Liga Europa.

Na ocasião, Lage dirigiu-se ao árbitro italiano Daniele Orsato, queixando-se que no primeiro golo dos alemães Kostic estava fora de jogo no início do lance.

A UEFA repreendeu ainda o treinador e o clube por atraso no jogo e multou o Benfica em 1.000 euros, por fumos e tochas dos adeptos.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.