Fabiano apto e Brahimi ainda condicionado no treino do FC Porto

Data:

O avançado Brahimi evoluiu hoje para treino condicionado e o guarda-redes Fabiano foi dado como apto para a sessão de preparação do FC Porto com vista à receção ao Sporting, na última jornada da I Liga de futebol.

De acordo com a informação publicada no sítio oficial dos ‘dragões’ na Internet, o guarda-redes Mouhamed Mbaye continua a treinar com o plantel principal, enquanto Diogo Leite esteve ausente, por se encontrar ao serviço da seleção portuguesa de sub-20.

O plantel portista regressa ao trabalho na manhã de sexta-feira, com uma sessão à porta fechada no Olival, em Vila Nova de Gaia. Pelas 12:00, em conferência de imprensa, o treinador Sérgio Conceição fará a antevisão do jogo com o Sporting.

O campeão nacional, segundo classificado, a dois pontos do líder Benfica, recebe o Sporting (terceiro, com menos oito), pelas 18:30 de sábado, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga, que terá como árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.