Guarda-redes José Sá vai continuar no Olympiacos

Data:

O guarda-redes português José Sá vai continuar no Olympiacos, revelou hoje o clube treinado por Pedro Martins e que terminou o campeonato grego de futebol na segunda posição.

“O presidente do Olympiacos, Evangelos Marinakis, juntamente com José Sá, após formalizar o novo contrato”, é o título da legenda com a qual o clube anuncia o acordo com o futebolista português.

José Sá, de 26 anos, emprestado pelo FC Porto na última época aos, foi habitual titular na equipa, disputando 30 jogos, 20 na Liga, sete na Liga Europa e um na Taça da Grécia.

Na carreira, José Sá conta com um título de campeão português, conquistado na última época com o FC Porto, pelo qual chegou a fazer 21 jogos.

No seu percurso, o jogador chegou a fazer parte da formação do Benfica, antes de se transferir para o Marítimo, clube em que esteve quatro épocas e meia, antes de chegar aos ‘dragões’ em 2015/16.

“Obrigado Porto, obrigado a todos os adeptos, equipas técnicas e companheiros por todos os momentos e aprendizagem que tive neste clube que é e será sempre o do meu coração. Obrigado ao Olympiacos pela confiança que depositou em mim, é com enorme orgulho que continuarei a vestir esta camisola. Preparado para os novos desafios!”, escreveu o guarda-redes de 26 anos nas redes sociais.

Além de José Sá e do treinador Pedro Martins, o Olympiacos conta com Roderick Miranda, emprestado pelo Wolverhampton, Gil Dias, cedido pelo Nottingham Forest, e Daniel Podence.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.