Primeira edição da Queima das Fitas de Lisboa começa quarta-feira em Carcavelos

Data:

A primeira edição da Queima das Fitas de Lisboa tem início na quarta-feira, no Queimódromo de Lisboa, localizado em Carcavelos, sendo o festival académico aberto não só aos estudantes, mas também às famílias, de acordo com a organização.
Primeira edição da Queima das Fitas de Lisboa começa quarta-feira em CarcavelosSob a alçada da Associação Académica de Lisboa (AAL), aquela que era até agora conhecida como Semana Académica mudou de nome, “embora não se vá queimar fitas”, frisou à Lusa João Barroso Viegas.
De acordo com o membro da AAL, hoje têm já início as serenatas na Cidade Universitária, em Lisboa, e nos próximos dias haverá “mais eventos culturais dedicados a vários públicos em Carcavelos”.
Aquele que é denominado pela organização como o “maior festival académico de sempre para todos os públicos” irá decorrer entre quarta-feira e sábado, no Queimódromo de Lisboa, localizado em Carcavelos, perto do novo polo da Universidade Nova.
Entre as figuras no cartaz destacam-se vários nomes da música nacional, como Xutos e Pontapés, David Carreira, Blaya, DAMA, Toy ou Wet Bed Gang, estando ainda convidados para atuar a dupla de dj’s Vini Vici.
Segundo a organização há ainda uma especial atenção com as preocupações ecológicas, tendo sido “reduzida em grande parte” a quantidade de plástico utilizado.
A organização vai ainda promover a utilização de eco-copos, que vão permitir a reutilização por parte de cada pessoa presente.
O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.