Portugal despede-se do Europeu feminino de sub-17

Data:

Portugal despediu-se hoje do Europeu de futebol feminino de sub-17, ao perder com a Alemanha por 2-0, nas meias-finais da competição, em jogo disputado em Dobrich, na Bulgária.

Sophie Weidauer, aos 25 minutos, e Carlotta Wamser, aos 50, fizeram os golos do conjunto germânico, recordista de títulos europeus no escalão, com vitórias em 2017, 2016, 2014, 2012, 2009 e 2008.

Portugal cumpriu na Hungria a segunda presença num Europeu de sub-17, depois de uma estreia em 2014, e saiu desta edição com um histórico apuramento para as ‘meias’, depois de vencer dois jogos na fase de grupos, com Bulgária (3-1) e Dinamarca (1-0).

Na final, a disputar na sexta-feira, a Alemanha vai encontrar a vencedora da outra meia-final, que opõe a Holanda à Espanha, campeã em título e finalista, frente às germânicas, nas últimas três edições.

Fotografia FPF

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.