Nuno Cristóvão deixa equipa de futebol feminino do Sporting

Data:

O treinador Nuno Cristóvão deixou o comando da equipa técnica de futebol feminino do Sporting, anunciou hoje o clube de Alvalade num comunicado publicado na página oficial na Internet.

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD informa que o treinador Nuno Cristóvão termina o seu contrato profissional no final da presente temporada, concluindo assim a ligação que manteve ao clube durante três épocas”, refere a nota publicada, desejando ao agora ex-técnico “os maiores sucessos pessoais e profissionais”.

Nuno Cristóvão sai assim após uma temporada em que a equipa ‘leonina’ não conseguiu a conquista do terceiro título de campeã nacional, perdido para o Sporting de Braga, e falhou igualmente a meta da Taça de Portugal, a ser decidida esta época entre o Benfica e o Valadares Gaia.

O treinador português, de 60 anos, que tinha contrato até ao final desta época e com possível opção de prorrogação por mais um ano – depois de ter renovado no ano passado na sequência do bicampeonato -, venceu ainda pelo Sporting duas taças de Portugal e uma Supertaça.

Os jornais desportivos estão a avançar com o nome de Susana Covas para o seu lugar.

fotografia Sporting Clube de Portugal

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.