Mulher detida por violência doméstica contra o marido

Data:

A GNR deteve na Trofa, em flagrante delito, uma mulher de 55 anos indiciada por violência doméstica contra o marido, de 62 anos, informou esta terça-feira o Comando Territorial do Porto daquela força policial.

“Após uma denúncia que estaria a ocorrer agressões entre um casal, os militares deslocaram-se ao local, tendo presenciado por parte da agressora ameaças de morte contra a vítima, um homem de 62 anos, seu marido, tendo sido detida em flagrante delito”, afirma a GNR, em comunicado.

A mulher foi detida no domingo e presente na segunda-feira a um juiz de instrução criminal de Matosinhos, que a proibiu de contactar e de se aproximar da vítima, assim como de abandono da residência.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.