Catarina Costa conquista bronze no Grand Slam de Baku

Data:

A portuguesa Catarina Costa conquistou a medalha de bronze na categoria de -48 kg do Grand Slam de Baku de judo, na qual a compatriota Maria Siderot foi quinta classificada.

Isenta da primeira ronda, Catarina Costa venceu a brasileira Nathalia Brígida e a sérvia Milica Nikolic, perdendo nas meias-finais com a espanhola Laura Martínez Abelenda, antes de derrotar a brasileira Gabriela Chibana na repescagem.

Esta é a segunda medalha de bronze que Catarina Costa conquista este ano em provas do Grand Slam, depois de já o ter conseguido em Dusseldorf, na Alemanha.

Maria Siderot chegou às meias-finais com triunfos sobre a alemã Katharina Menz, a ucraniana Maryna Cherniak e Gabriela Chibana, antes de perder com a espanhola Julia Figueroa e com Milica Nikolic.

Na categoria de -57 kg, Telma Monteiro venceu a russa Natalia Golomidova e a israelita Timna Nelson Levy, mas, no acesso às meias-finais, perdeu com a alemã Theresa Stoll e cedeu depois na repescagem com a chinesa Tian Hongjie, terminando na sétima posição.

Joana Ramos ainda venceu o primeiro combate em -52 kg, frente à georgiana Mari Makharashvili, mas foi afastada pela israelita Gefen Primo, enquanto João Crisóstomo perdeu logo na estreia em -66 kg, frente ao também israelita Baruch Shmailov.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.