Treinador de guarda-redes do Nacional suspende funções por motivos de saúde

Data:

O treinador de guarda-redes do Nacional Emídio Júnior suspendeu as suas funções por motivos de saúde, anunciou o clube da I Liga de futebol, em comunicado.

Emídio Júnior viu ser-lhe diagnosticada leucemia. Na mesma nota, os ‘alvinegros’ adiantam que o técnico é “um lutador e um guerreiro, que vai vencer esta luta”, esperando que volte “rapidamente para o seio da família nacionalista”.

Emídio Júnior, de 34 anos e nascido no Brasil, faz parte da equipa técnica liderada por Costinha. Ingressou no Nacional em 2011/2012, na equipa técnica então liderada por Ivo Vieira, atualmente no Moreirense.

Desde então, fez parte das equipas técnicas de Pedro Caixinha, Manuel Machado, Predrag Jokanovic e João de Deus.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.