Já há árbitros para o Benfica-Portimonense e FC Porto-Aves

Data:

O árbitro portuense Artur Soares Dias vai dirigir no sábado o Benfica-Portimonense, da 32.ª jornada da I Liga de futebol, enquanto o lisboeta Hugo Miguel foi designado para o FC Porto-Desportivo das Aves, no mesmo dia.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que anunciou hoje os árbitros nomeados para os jogos da antepenúltima ronda dos dois campeonatos profissionais, designou Luís Godinho como VAR do encontro da Luz, enquanto Vasco Santos terá esse papel no Dragão.

O Benfica lidera a I Liga, com 78 pontos, mais dois do que o FC Porto, campeão em título, que na jornada anterior ‘tropeçou’ em Vila do Conde, ao empatar 2-2 ante o Rio Ave.

A visita do Sporting ao Belenenses, no domingo, será arbitrada pelo lisboeta João Capela, enquanto a deslocação do Sporting de Braga ao recinto do Marítimo terá como juiz Manuel Oliveira, da associação do Porto.

O Sporting é terceiro classificado, com 70 pontos, a seis do FC Porto, equipa que visitará na 34.ª e última jornada, enquanto o Sporting de Braga é quarto colocado, com 64

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.