Ana Oliveira substitui Luísa Pinheiro na seleção feminina de sub-17 para o Euro

Data:

A guarda-redes Ana Oliveira, jogadora do Benfica, foi chamada à última hora para a seleção feminina que vai participar no Europeu de sub-17, em substituição da lesionada Luísa Pinheiro, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Em nota publicada no site oficial, a FPF deu conta da dispensa de Luísa Pinheiro, que alinha no Sporting de Braga, e relevou que Ana Oliveira viaja já hoje com a comitiva lusa para a Bulgária, onde vai decorrer a competição, entre 05 e 17 de maio.

Em declarações à FPF, Inês Matos, jogadora do Estoril Praia, garantiu que a equipa vai “dar o máximo” no Europeu de sub-17 e confessou que a participação na prova “é um sonho”.

“Parece que ainda é um sonho e que acordei há pouco. Vamos crescer e ganhar muita experiência, acho que isso é muito bom. Vamos dar o nosso máximo, é o que Portugal espera de nós”, disse a centrocampista.

Portugal vai disputar o Grupo A, com Bulgária, Dinamarca e Espanha. No Grupo B vão estar Áustria, Inglaterra, Alemanha e Holanda.

Os dois primeiros classificados de cada agrupamento passam às meias-finais da competição.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.