Salvio regressa aos convocados do Benfica após dois meses de ausência

Data:

O médio argentino Salvio regressou hoje, após dois meses de ausência por lesão, aos convocados do Benfica, para o encontro com os alemães do Eintracht Frankfurt, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol.

Salvio, que se lesionou em 14 de fevereiro, na mesma competição, no terreno do Galatasaray, num jogo em que abriu caminho à vitória do Benfica, por 2-1, regressa aos ‘eleitos’ depois de ter falhado 13 encontros, entre Taça de Portugal, I Liga e Liga Europa.

Para o jogo de quinta-feira com os alemães, para o qual os ‘encarnados’ partem com uma vantagem de 4-2, conquistada na semana passada, em Lisboa, o treinador Bruno Lage incluiu também na lista de 20 convocados o avançado Jonas, que esteve suspenso no embate anterior com o Eintracht.

Fora das opções do técnico continuam o médio Gabriel e os defesas Corchia, Conti e Ebuehi, todos lesionados.

O Benfica defronta o Eintracht Frankfurt na quinta-feira, em jogo com início às 20:00, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, que será dirigido pelo árbitro italiano Daniele Orsato.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Svilar, Odysseas e Ivan Zlobin.
Defesas: Rúben Dias, André Almeida, Jardel, Grimaldo, Ferro e Yuri Ribeiro.
Médios: Fejsa, Pizzi, Rafa, Samaris, Salvio, Cervi, Florentino e Gedson Fernandes.
Avançados: Seferovic, Jonas e João Félix.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.