FC Porto tenta reviravolta inédita

Data:

O FC Porto recebe hoje o Liverpool, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, num jogo em que precisa de recuperar de uma derrota por 2-0 para estar nas meias-finais.
O jogo no Estádio do Dragão, com início marcado para as 20:00, com arbitragem do holandês Danny Makkelie, é duro teste ao campeão português, que nunca conseguiu em provas europeias ultrapassar desaires por dois ou mais golos.
O Liverpool, que venceu na primeira mão com golos de Keita (05 minutos) e Firmino (26), contará com o lateral Robertson, que esteve castigado, enquanto o FC Porto tem disponíveis Pepe e Herrera, que também cumpriram castigos.
Nos ‘dragões’, o extremo Jesús Corona, titular em Anfield Road, está em dúvida, depois de ter sofrido no sábado uma entorse no tornozelo, no jogo da I Liga em que o FC Porto venceu fora o Portimonense, por 3-0.
No histórico com a equipa de Liverpool, o FC Porto nunca conseguiu vencer os ingleses, e na última – em que também os defrontou na ‘Champions’, mas nos oitavos de final -, perdeu em casa por 5-0.
O vencedor desta eliminatória vai defrontar nas meias-finais o FC Barcelona, que na terça-feira venceu o Manchester United, por 3-0.
No outro jogo de hoje dos ‘quartos’ da principal competição europeia de clubes, o Manchester City, de Bernardo Silva, tenta ‘desfazer’ em casa uma derrota por 1-0 frente ao Tottenham, rival também na Liga inglesa.
O vencedor do embate entre ‘citizens’ e ‘spurs’ vai encontrar o Ajax, que afastou a Juventus, depois de vencer em Turim, por 2-1, num encontro em que Cristiano Ronaldo marcou o golo dos italianos.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.